Acontecerá em Aurelino Leal e Ubaitaba no evento de sábado a Banda Sistema C, Davi Fernandes e Neto da banda Shalom.

 






Neste sábado(14), na  segunda Festa da macha para Jesus em Aurelino Leal e Ubaitaba foi marcada com apresentação da Banda Sistema C em palco de rua e com um público cativo celebrando a Deus com as musicas da banda.

Depois de longa caminhada pelas ruas das cidades até a concentração  Neto da Banda Shalon fez a sua apresentação de 2hs.
 Logo após as crianças  os jovens e Adultos curtiram a Banda Sistema C em louvor a Deus, as cidade  Aurelino Leal e Ubaitaba ficaram entusiasmado com o bom forró da Banda Sistema C.

A Marcha deu inicio em Aurelino Leal no sábado e seguiu para Ubaitaba, na praça Cultural, o palco principal recebeu a Banda Sistema C, conquistando um público diversificado, de todas as idades.

A Prefeita de Aurelino Leal e o Prefeito de Ubaitaba, agradeceram ao povo por estar participando ativamente da festa da ll macha para jesus, que virou tradição das igrejas evangélicas e aproveitando a diversidade cultural da parte social da festa.
 O apoio é do comércio de Ubaitaba e Aurelino Leal, das prefeituras das duas cidades e da Câmara e dos vereadores de Ubaitaba.
















0 comentários:

Postar um comentário